Destino dos Sonhos

Harrods, loja de departamento de Londres, inova e oferece exclusividade com Shoe Heaven

Destino dos Sonhos

 

A loja de departamentos mais famosa do mundo, a Harrods de Londres, festeja o momento dos sapatos com a experiência Harrods Shoe Heaven, um novo espaço que expõe várias coleções de calçados de marcas famosas como a Chanel, Dior, Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Louis Vuitton e Valentino.

 

Localizado no quinto andar da Harrods, a área recebeu a assinatura do estúdio David Collins, reunindo sofás em veludo, suítes privadas para a prova de sapatos e lindos displays de produtos, o que faz com que o Harrods Shoe Heaven seja uma experiência bem mais parecida com as de hotéis cinco estrelas, do que com as de lojas de departamentos propriamente ditas.

 

O Harrods Shoe Heaven também expõe uma coleção em edição limitada, a Silver Lining, com sapatos na cor prata, criados exclusivamente para a Harrods, e assinados por designers como Valentino, Manolo Blahnik, Roger Vivier, Christian Louboutin, Rupert Sanderson e Charlotte Olympia, por exemplo. A diretora fashion, Helen David, comenta: “Com o produto, sapato, sendo uma parte muito importante do look feminino, e também do novo negócio aqui na Harrods, criamos um destino fabuloso, na loja, para celebrar justamente isto.

 

A Harrods Shoe Heaven mostra os melhores calçados de marcas líderes e dos maiores designers do mundo. O novo espaço está mais para ‘Penthouse’ do que ‘andar dos sapatos’, criando um ambiente luxuoso e sofisticado que abrange as marcas top”.

 

Durante o London Fashion Week, em Londres, a loja de departamentos promoveu uma festa, em parceria com Kurt Geiger, para celebrar o lançamento desse destino dos sonhos, que tomou conta de um andar inteiro da Harrods. Entre os convidados VIPs para esse coquetel exclusivo, nomes como Suki Waterhouse, Dominic Cooper, Edie Campbell, Otis Ferry, Jourdan Dunn, George Lamb, Jack Guiness, Manolo Blahnik, Charlotte Dellal, Nicholas Kirkwood, Sandra Choi e Rupert Sanderson são alguns dos que marcaram presença nesse grande momento.

 

Mark Ronson foi o famoso DJ escolhido, a dedo, para animar a noite, regada a champagne Louis Roederer. O espetáculo continuou com uma apresentação de dança, na qual os sapatos do figurino são assinados por Christian Louboutin. Para o serviço de coquetel, além de champagne, martínis e coquetéis à vontade, com canapés frios, quentes e doces com chocolate amargo.

 

“A Harrods celebra o lançamento oficial do destino Harrods Shoe Heaven como parte do London Fashion Week. Nosso novo andar de calçados foi criado com atenção aos detalhes, exclusivo para oferecer os melhores produtos possíveis, de marcas muito desejadas, em um ambiente bastante luxuoso aos clientes”, afirma Helen David, diretora do setor Fashion da loja.

 



Sobre o autor: Editora Luxor

Editora Luxor

Redação Editora Luxor