Top Resorts

Confira o TOP 5 resorts que separamos para você viver momentos únicos.

Beach Park Resorts 

Está localizado na praia de Aquiraz, a aproximadamente 30 km de Fortaleza. A rede possui quatro resorts: beach park suítes, beach park acqua, beach park oceani e wellness. O beach park suítes e o beach park acqua, ambos têm acesso livre ao parque aquático. O beach park oceani fica a 500 metros do parque, mas também possui ingresso (ao parque) incluso em suas diárias, com serviço de ônibus até o local. E no Wellness, com apartamentos para até seis pessoas, o ingresso ao parque é cobrado à parte. 

O Beach Park é diversão garantida para toda a família, com entretenimento para as diferentes faixas etárias e brinquedos específicos tanto para crianças, quanto para adolescentes. É impossível ficar parado. No local existe o trabalho com sistema de meia pensão e pratos bem requintados. 

Iberostar Bahia

Resort fica próximo à praia do forte e para quem viaja com as crianças, a preocupação pode ficar de fora, pois o local oferece um serviço de babá que pode ser contratado à parte, além do kids club, um espaço enorme e aconchegante para seus filhos. A segurança em lazer para os pequenos é garantida e, além disso, existem profissionais especializados em criar atividades lúdicas enquanto os pais relaxam no complexo aquático do resort.
O sistema de alimentação é all inclusive nas diárias.
 
Enotel Acqua Club

À distância de 60 km do aeroporto de Recife e à 2,5 km da Vila de Porto de Galinhas, conta com refeições no sistema all inclusive e com um Espaço Infantil, o Acqua Kids, que é sensacional. Possui piscina própria para crianças, brinquedos e rio lento, além de atividades diurnas e noturnas para crianças dos 4 aos 7 anos e dos 8 aos 12 anos.
Confira algumas das atividades de mega resort:

- Piscinas de ondas
- Rio lento com 2151 m²
- Toboágua com 2100 m²
- Rio lento infantil com 832 m²
- Piscina infantil com 832 m²
- Atividades diurna e noturna 
- Shows temáticos
- Música ao vivo
- Tiro ao alvo

O Kid’s Center fica localizado junto à piscina e ao restaurante, com vista para a praia. Nele são realizados trabalhos artesanais, aulas de dança, concursos, entre outros. Os monitores também levam as crianças para passeios e jogos e realizam atividades recreativas na piscina e na praia. O Kid’s Center é composto por um babyroom (com uma copa para a mãe e uma área separada para berçário, direcionado a bebês com até três anos). 

Salinas de Maragogi All Inclusive Resort

A cidadezinha com pouco mais de 20 mil habitantes está situada entre o caminho de Recife e Maceió. Além de possuir uma praia linda, limpa, de águas calmas, quentinhas e tranquilas, lá é Verão o ano inteiro!
O resort do local é um sonho e trabalha com o sistema all Inclusive, quartos com acomodações espaçosas à beira da praia e infraestrutura de primeira, principalmente para crianças. Conta ainda com baby copa, clubinho infantil, baby-sitters, playgrounds, piscinas infantis, salão de jogos e um serviço de transfer exclusivo para quem desembarca nos aeroportos do Recife ou de Maceió.

Mavsa Resort 

No interior paulista, mais especificamente na cidade de Cesario Lange, o resort está próximo à cidade de Itu. A equipe de recreação trabalha com horários que se estendem até as 23h nos fins de semana, férias e feriados e dividem as crianças por faixa etária. Assim, seus filhos brincam com amiguinhos da mesma idade.
A toca do cale é um espaço que conta com uma estrutura de jogos eletrônicos, brinquedos como mini roda gigante, tombo legal, mini carrossel e kids play. E o resort ainda possui um complexo aquático com piscinas infantis em uma área de 300m² e uma piscina com toboágua de 30 metros. Além de sua gastronomia espetacular, conta com o sistema all inclusive.



Sobre o autor: Editora Luxor

Editora Luxor

Redação Editora Luxor